André Mizrahi não é mais diretor executivo de marketing do Fluminense. O Tricolor já tem um novo nome para a pasta: Lawrence Magrath, com experiência em clubes de futebol e empresas que gerenciam estádios.
A gestão do presidente Pedro Abad espera, com a troca, dar mais experiência ao departamento na busca por patrocínios que gerem receita ao clube.
Formado em Esporte, Mídia e Entretenimento pela New York University, dos Estados Unidos, Lawrence Magrath começou a carreira no time de futebol New York Metrostars, da MLS. Depois, teve passagem por algumas empresas de entretenimento e esporte, começando pela SFX Sports, trabalhando na equipe de marketing do ex-tenista Andre Agassi.
Magrath ganhou destaque no futebol brasileiro quando, ao trabalhar no Atlético-PR, atuou no projeto da Kyocera Arena, primeiro estádio com “naming rights” do Brasil. Ele passou ainda pela AEG, empresa americana de Entretenimento e Esporte, que atuava no ramo de Arenas. Ajudou na administração do Maracanã, Arena Pernambuco, Arena da Baixada, no Mineirão e na nova arena do Palmeiras. Também desenvolveu um projeto de consultoria para a BRIO, responsável pelo gestão do estádio do Internacional.