Fluminense de olho no mercado; Confira oito atletas sem clube

O site GE publicou nesta segunda-feira que o Fluminense, mesmo de maneira cautelosa, está atento ao mercado. Um meio-campista e um atacante de lado podem ser contratados. Baseado nisso, o NETFLU pesquisou, até a data de hoje (06/09), alguns atletas que estão desempregados, portanto, livres para assinar imediatamente com qualquer clube.

Lembrando que a janela de transferências europeia fechou. Ou seja, não é possível contratar ninguém do Velho Continente para a atual temporada. Porém, se um jogador ficou livre antes do fechamento da janela, mesmo que estivesse atuando em outro continente, poderá assinar com um clube.

 
 
 

A lista abaixo tem alguns conhecidos, como os gêmeos Ángel e Óscar Romero. Este último, inclusive, foi tentado pelo Fluminense em 2016. Ambos estavam no San Lorenzo (ARG) e tiveram seus contratos rescindidos. Confira e comente abaixo qual desses gostaria de ver no Fluminense. Os outros nomes da lista são:

Fernando
Revelado nas categorias de base do Grêmio, atuou pro Shakhtar Donetsk (UCR), Sampdoria (ITA) e Beijing Guoan (CHN).

Gastón Ramírez
Começou no Peñarol (URU) e estava no futebol europeu há mais de uma década. Jogou por Bologna (ITA), Southampton (ING), Hull City (ING) e Middlesbrough (ING). Estava na Sampdoria (ITA) desde 2017

Jack Wilshere
Promissor quando iniciou a carreira pelo Arsenal (ING), jogou em todas as seleções de base da Inglaterra. Passou por Bolton (ING), Bournemouth (ING) e West Ham (ING).

Giovani dos Santos
Mexicano, com descendência brasileira (é filho do Zizinho, que fez história no México), surgiu muito jovem no Barcelona (ESP). Atuou por Tottenham (ING), Ipswich Town (ING), Galatasaray (TUR), Racing Santander (ESP), Mallorca (ESP), Villarreal (ESP), Los Angeles Galaxy (EUA). Seu último clube foi o América (MEX). Tem várias convocações pela seleção mexicana

Sebastián Cristóforo
Uruguaio naturalizado italiano, jogou no Peñarol (URU), Sevilla (ESP), Fiorentina (ITA), Getafe (ESP), Eibar (ESP) e Girona (ESP). Teve passagens pelas seleções de base do Uruguai.

Sergio Díaz
O mais jovem da lista começou no Cerro Porteño (PAR) e chegou a ser comparado com seu homônimo Sergio Aguero, o argentino. Atuou ainda no Real Madrid Castilla (ESP), Lugo (ESP), Corinthians e América (MEX).