O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A despedida do Maracanã coroou uma boa temporada da equipe sob o comando de Fernando Diniz.
E o treinador falou após a partida qual foi o momento que ele considerou o mais difícil da temporada. Para ele, a saída de Nonato foi o maior baque para a equipe principalmente pois ele acreditava que o jogador poderia ficar.
– Acho que o mais difícil foi o momento da saída do Nonato, da maneira que ele saiu o time estava muito encaixado com ele e não é só botar outro jogador. Do jeito que a gente joga, principalmente na posição dele, uma função que ligava praticamente todo o sistema e a maneira que ele saiu também. A gente achava que ele ia ficar, eu fiz de tudo para ele ficar, o clube também se esforçou, aí ia ficar e ficamos 10/15 dias nesse imbróglio e ele acabou nos deixando – completou:
– Depois disso o time acabou se encontrando, soube se fortalecer e ficar melhor do que era. O Fluminense de hoje é o melhor da temporada. Acredito que grandes times e grandes pessoas são aquelas que conseguem se fortalecer nos momentos de descida. E no sofrimento você acaba sendo mais reflexivo e esse momento acaba separando os grandes homens e grandes times.