Tricolor segue em compasso de espera pelo atacante, mas não por muito tempo
A novela envolvendo o Fluminense e o atacante Rony, do Palmeiras, está perto de um desfecho. Seja ele positivo, ou negativo para o clube. O Tricolor aguarda uma resposta definitiva do atleta sobre a proposta feita em janeiro e informou ao seu staff que irá esperar até esta quarta-feira por ela. Caso contrário, o Fluminense irá encerrar de vez a negociação.
A oferta feita pelo Fluminense no início do mês não agradou Rony e seu staff, que fizeram uma contraproposta ao Tricolor, pedindo um aumento salarial. O clube verde, branco e grená, como já havia sido informado pelo presidente Mário Bittencourt, descarta aumentar as cifras e mantém a oferta, que é o máximo do clube. Nestes moldes, a tendência é que Rony fique no Palmeiras.
É sabido que o Fluminense segue no mercado na busca por um centroavante que possa disputar com Germán Cano e Kauã Elias. A ideia inicial era por um atleta com característica de força, boa jogada aérea e pivô. No entanto, não necessariamente é uma regra, e o atleta escolhido pode ter um outro perfil.
Até o momento, o Tricolor contratou sete reforços. Foram eles: o goleiro Marcelo Pitaluga, o lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Juan Freytes, o volante Hércules e os atacantes Joaquín Lavega, Agustín Canobbio e Paulo Baya.