O Fluminense divulgou a sua tabela na primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino A-2. A estreia será em casa, diante do Toledo-PR. Na sequência pega Chapecoense, Athletico-PR, Napoli-SC e Brasil de Farroupilha-RS.
Confira postagem no Twitter oficial do clube com o caminho da equipe na competição:
A tabela do Brasileiro Feminino A-2 foi divulgada pela CBF! O Tricolor já sabe em qual ordem vai enfrentar suas adversárias na primeira fase! A estreia é em casa contra o Toledo-PR! Vamos lutar por mais essa taça! #GuerreirasDoFluzão pic.twitter.com/XbJKk6P3Gv
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 17, 2020
O Campeonato Brasileiro feminino A-2 será disputado por 36 equipes divididas em seis grupos com seis cada. Avançam para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave e os quatro melhores terceiros. Sobem para a Série A-1 os quatro semifinalistas.