Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense confirma estreia da nova armadura neste domingo, diante do Nova Iguaçu

PV Vasconcellos

Camisa tricolor lançada nesta semana pela Umbro debutará no Maracanã

Por meio de suas redes sociais, o Fluminense confirmou que o domingo será de estreia. Mas não se trata de nenhum jogador em campo, e sim do novo uniforme tricolor lançado pela Umbro nesta semana. A equipe entrará em campo vestindo, pela primeira vez, o novo modelo, muito elogiado pelos torcedores nas redes sociais.

O novo modelo possui listras brancas verticais um pouco mais grossas e faixas brancas na gola e nas mangas, detalhes que foram muito bem aceitos pela torcida em geral. Lembrando que o lançamento das peças foi antecipado em virtude da disputa do Super Mundial de Clubes, no meio do ano.

Postagem confirma

Decisão para o Tricolor

Vale destacar que o jogo é uma decisão para as pretensões do Time de Guerreiros, que precisa vencer de qualquer jeito para ainda seguir com chances de classificação às semifinais. O Fluminense ainda precisa secar alguns adversários diretos, tais como Maricá, Sampaio Corrêa-RJ, Madureira e Vasco para poder ultrapassá-los na tabela.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais