O Fluminense recebeu o Goiás, no estádio Raulino de Oliveira, e conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Em um jogo maluco, cheio de gols e com noite inspirada de Keno, o Tricolor virou para cima do adversário e aplicou um 5 a 3.
A equipe começou mal na partida, onde aos 5 minutos, em uma falha de Marcelo na marcação em mais um jogo, Allano abriu o placar. E não parou por aí, em uma falta cruzada na área aos 13, Matheus Babi ampliou o resultado.
Mas pouco tempo depois a reação começou. Aos 17, Felipe Melo diminuiu de cabeça em uma cobrança de escanteio de Ganso. Entretanto, ficou uma preocupação com o autor do gol, que saiu lesionado, com Lima entrando em seu lugar e André indo para a zaga. Para finalizar o movimentado primeiro tempo, o clube das Laranjeiras deixou tudo igual com Jhon Arias, aos 37, com boa assistência de Keno.
Apesar de tudo isso, um fato curioso e lamentável aconteceu ainda nos primeiros 45 minutos, quando a partida ainda estava 2 a 1 para o adversário. O zagueiro Marlon chegou a marcar o gol do empate, saiu esbravejando com a torcida e logo em seguida se arrependendo e pedindo desculpas. Entretanto, havia um impedimento na jogada e foi tudo anulado.
Já na segunda etapa, o Flu voltou assim como terminou a primeira na forma de jogar, mas com Diogo Barbosa no lugar de Marcelo. O time permaneceu atacando, em busca de conseguir uma virada, e logo no início, aos 2 minutos, o lateral, em seu primeiro lance, deixou Jhon Arias livre para fazer seu segundo no duelo e virar o confronto.
A pressão continuou mesmo após a virada, e Keno, que já vinha fazendo uma partida muito boa, sofreu um pênalti após linda jogada e ele mesmo bateu para fazer mais um para o Flu. Mas a noite ainda não tinha acabado para ele, que fez outra belíssima jogada para fazer o 5 a 2.
Por fim, a equipe goiana ainda acabou fazendo mais um, em um golaço de voleio de Palacios, aos 33, para fechar a conta em 5 a 3.
Com o resultado, os comandados de Fernando Diniz voltaram a sentir o sabor de uma vitória no Brasileirão após quatro rodadas, onde haviam empatado em uma e perdido em três. A equipe que foi a campo tinha: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo (Lima), Marlon e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli e Ganso (Alexsander); Arias, Keno (Lelê) e Cano (David Braz).