O Fluminense deu mais um passo na tentativa de renovar com o meia Daniel. Vinculado ao clube até o final da temporada e com proposta de outras equipes, as quais já poderia ter assinado um pré-contrato, o jogador analisará em breve uma nova investida tricolor junto com o seu staff.
O NETFLU apurou que a cúpula do Fluminense oferecerá vencimentos superiores a Daniel e seu empresário em relação à primeira oferta a fim de que ocorra a renovação contratual. Mas a tendência é a de que o jogador não permaneça.
Isso porque, além do aumento requisitado, já que o jovem tem o menor salário entre os titulares da equipe, Daniel também pede, como luvas, a quitação dos atrasos relacionados a direito de imagens retroativos. O Flu ainda não está disposto a ceder em relação a esse segundo ponto. Além disso, o camisa 20 tricolor tem ofertas superiores do mercado nacional e algumas possibilidades fora do país.
Revelado pelas categorias de base do Fluminense, onde conquistou o título de Campeão Brasileiro Sub-20, Daniel passou a ganhar mais chances nesta temporada, com a chegada de Fernando Diniz.