Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense atualiza parcial de ingressos vendidos para duelo frente ao Atlético-MG

PV Vasconcellos

Por meio de suas redes sociais, o Fluminense atualizou a parcial de ingressos vendidos para o duelo frente ao Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, no próximo dia 18 de setembro, às 19h, no Maracanã. São mais de 34 mil garantidos, todos sócios.

A partida será a de ida, com a volta acontecendo na semana seguinte, dia 25 de setembro, em Belo Horizonte. Quem avançar, vai para a semifinal para encarar River Plate (ARG) ou Colo-Colo (CHI) por um lugar na decisão. Veja:

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais