Por intermédio de nota oficial, o Fluminense atualizou as informações sobre o período de suspensão das atividades do clube por conta do combate à pandemia de coronavírus. As medidas seguem até o dia 30 de março, pelo menos em princípio. Porém, caso cheguem novas determinações das autoridades em saúde, o Tricolor das Laranjeiras pode fazer alterações.
Confira a íntegra do comunicado do Flu:
“O Fluminense Football Club adotou medidas preventivas, seguindo orientações dos órgãos Desportivos e de Saúde municipal, estadual e federal, paralisou as atividades do clube e as esportivas e manterá a decisão até o dia 30 de março, deixando funcionários em home office. A programação visa evitar a transmissão do coronavírus (COVID-19) e os trabalhadores com mais de 60 anos e que tenham doenças pré-existentes estão liberados até o dia 15 de abril.
A presente informação será revista e este comunicado será atualizado, inclusive para prorrogação deste período, sempre que existam alterações no protocolo de ação por parte das entidades competentes. Segue um link do Ministério da Saúde com informações sobre atuação do vírus, formas de contágio e medidas preventivas para evitar a contaminação por Covid-19.”