Com o elenco em reformulação, o Fluminense anunciou mais três reforços para a equipe feminina visando à temporada. Assim, o clube chega a 15 contratações no time principal das meninas. As novas caras são a volante Patrícia e as zagueiras Flávia Gil e Lorrany.
Antes delas, o clube já havia acertado com a lateral-direita Eliane Rocha, a zagueira Nath Rodrigues, a meia-atacante Geovana Alves, a goleira Amanda Coimbra, a volante Duda Batista, as atacantes Beea e Soll, a centroavante Isa Rangel, a meio-campista Lari Santos, a centroavante Gadu, a zagueira Gislaine e a meia Aninha.
A volante Patrícia, de 28 anos, já tem uma boa rodagem no Fluminense, passou por São José-SP, Vitória-PE, Flamengo, Avai kindermann-SC, Cresspom BSB, 3B da Amazônia, Recanto-AM e Pinda-SP.
— Estou muito feliz e motivada. Jogar no Fluminense é motivo de orgulho. Espero ser muito feliz nesse clube. Quero ganhar títulos, subir para a Série A1 e trazer muita alegria ao torcedor – disse ao site oficial.
Mais experiente, a zagueira Flávia Gil, de 35 anos, defendeu São José-SP, Bahia, Flamengo, Ferroviária, Avai, Internacional e Atlético-MG.
— Eu me sinto muito feliz e motivada por vestir a camisa de um clube com a história e a grandeza do Fluminense. Vejo esse momento como uma nova etapa de busca por desafios, trabalho e muita dedicação. Com certeza o meu maior objetivo com a camisa tricolor é poder ajudar o clube a garantir o acesso para a Série A1 e conquistarmos títulos. Acredito que o Fluminense merece isso e vamos dia a dia, juntas, escrever essa história – falou.
Lorranny é a mais nova entre as jovens contratadas. A zagueira mineira de 19 anos chega após defender o Atlético-MG.
— Enxergo como uma nova oportunidade de fazer o que mais amo, enfrentar novos desafios e também novas experiências. O meu maior objetivo é colocar o Fluminense no futebol de elite. Subir o Tricolor será o meu maior desafio, mas claro que quero ganhar títulos, todos os campeonatos que estivermos disputando vamos em busca do título – disse.
No calendário da temporada, o Fluminense terá pela frente o Estadual e o Campeonato Brasileiro A2. O segundo é o grande objetivo do clube por dar vaga na elite nacional da categoria.