O Fluminense anunciou, na noite de domingo, a contratação de mais três reforços para a sua equipe adulta feminina de futebol. Chegam para compor o grupo na temporada a goleira Amanda Coimbra, a volante Duda Batista e a atacante Beea.
A goleira de 20 anos, natural de Limeira, em São Paulo, já defendeu Corinthians e Atlético-MG.
— Estou muito feliz e motivada para representar esse clube gigante. Espero jogar em alto nível, representar muito bem o Fluminense e conquistar o nosso principal objetivo, que é levar o Tricolor para a Série A1 – disse ao site oficial.
Já a volante Duda, de 20, também é de São Paulo. Nasceu em Jacareí e já atuou por São José e Ferroviária.
— Enxergo que irei crescer muito profissionalmente. Vou aprender bastante com os profissionais e as atletas com quem vou conviver no dia a dia. Conhecer os valores do clube para colocar em prática. Vou me entregar de corpo e alma em todos os treinos e jogos, e com isso consequentemente ter o acesso para a Série A1 e ser campeã da Série A2, para o Flu onde merece estar – falou.
Por fim, a mais experiente delas é Beea. A atacante de 20 anos, natural de Manaus, Amazonas, atuou por América Futebol Clube-PE, Náutico, Sport, Vitória de Santo Antão, São José dos Campos, Foz Cataratas, Kindermann e Real Brasília.
— Vejo como uma boa oportunidade, um aprendizado que levarei para a vida. Chego aqui para ajudar e somar. Essa nova etapa será com certeza uma das melhores. Quero fazer o meu nome, sem desmerecer e respeitando a todos. Será um ano de glórias para o Fluminense e para nós do futebol feminino – concluiu.