O Fluminense teve um alto número de acesso em suas redes sociais no mês de fevereiro. De acordo com o Deportes & Finanzas, o Tricolor das Laranjeiras um dos dez clubes com mais acessos no YouTube e Instagram no mês de fevereiro. A pesquisa inclui apenas os times da América do Sul (confira abaixo).
💻SOCIAL-MEDIA | ⚽️ ¡Los 20 clubes de América con más visualizaciones en #youtube durante febrero 2019! 1.@ClubAmerica 2.@Corinthians 3.@Palmeiras 4.@Flamengo 5.@SaoPauloFC 6.@Gremio 7.@VascodaGama 8.@SantosFC 9.@FluminenseFC 10.@Atletico pic.twitter.com/2CK6KMhTCd
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) 4 de março de 2019
📲⚽Los 25 clubes de América con más interacciones en #instagram durante febrero 2019. 💙💬 1.@Flamengo 2.@Corinthians 3.@CARPoficial 4.@BocaJrsOficial 5.@VascodaGama 6.@ClubAmerica 7.@SantosFC 8.@Palmeiras 9.@FluminenseFC 10.@Atletico pic.twitter.com/vFMYMSFtA7
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) 6 de março de 2019
Entusiasmada desde a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, a torcida do Fluminense aumentou o alcance do clube nas redes sociais. Desde o anúncio do camisa 10, no dia 31 de janeiro, o canal no YouTube recebeu um aumento de inscrições e ultrapassou a marca dos 120 mil inscritos. Agora, no início de março, o canal possui 129 mil inscritos e caminha para a marca de 130 mil. O impacto da contratação de Paulo Henrique Ganso rendeu quase 20 mil inscritos ao canal. Por meio do YouTube, o Tricolor divulga vídeos de treinos, coletivas, bastidores dos jogos, entrevistas especiais, entre outros conteúdos próprios. Clique aqui, ajude o clube e inscreva-se na FluTV.