Encaminhado com o Wydad Casablanca, do Marrocos, o meia Arthur viaja nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato com o seu novo clube. Informa o portal Trivela que o Fluminense ainda briga para ficar com um percentual mais alto do jogador.
O Tricolor detém 85% dos direitos econômicos de Arthur, que é dono dos 15% restantes. O clube verde, branco e grená também cedeu 15% de exclusividade na venda para seu empresário, André Cury. A ideia é receber o valor por 50%, manter 35% e fazer com que Cury e Arthur dividam os 15% restantes.
Vale destacar que o percentual é visando um lucro em uma venda futura. Os marroquinos já aceitaram as condições do Fluminense, mas a forma de pagamento ainda está em discussão. O Wydad desembolsará 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8,2 milhões) pelo atleta de 19 anos.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais