Se plantio fosse agora, morte de mudas teria taxa elevada por conta da seca (Foto: Bruno Haddad - Fluminense FC)
Se plantio fosse agora, morte de mudas teria taxa elevada por conta da seca (Foto: Bruno Haddad – Fluminense FC)

Em função da falta de chuvas e do racionamento de águas, o Fluminense adiou o plantio de mudas de árvores no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, para setembro. Se executasse a ação por agora, a morte de mudas teria uma taxa elevada devido ao período de seca.

Parte do Programa Fluminense Joga Limpo, o projeto tem o objetivo de combater as mudanças climáticas, plantado árvores para reduzir a emissão de gases efeito estufa.

 
 
 

Para conseguir a meta de reflorestar cerca de 25.000m² no CT de Xerém, e mais algumas áreas em Unidades de Conservação, foi iniciado um projeto de doações. Os doadores ganharão uma placa de agradecimento a ser colocada no local, com o nome de todos que fizerem depósitos. Quem der R$ 100,00 receberá como brinde uma camisa doada pelo Instituto-E, fabricada com algodão orgânico e produção sustentável. Ainda há cerca de 170 camisas disponíveis.

Veja como fazer para doar:

Deposite na conta do Fluminense Football Club: CNPJ – 33.647.553-0001/90, Banco Bradesco – 237, Agência – 0447, c/c – 617-3.

Envie seu comprovante e o modelo e tamanho da camisa requeira pela doação para o email: jogalimpo@fluminense.com.br


Sem comentários