Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense adaptou treinos para os jogadores poderem votar

Redação

O Fluminense fechou a preparação para enfrentar o Ceará nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro, com a véspera diferente do habitual. Único time a viajar no Brasil neste domingo sem futebol e de eleição presidencial no Brasil, o clube se adaptou para permitir que o elenco pudesse participar do pleito.


Os 24 jogadores relacionados para a viagem tiveram a manhã livre para votar e se apresentaram no CT Carlos Castilho para embarcar para Fortaleza no início da tarde. Com isso, não houve treino em campo neste domingo, e os preparadores físicos adaptaram atividades no hotel onde a delegação tricolor está hospedada na capital cearense. O clube divulgou vídeo e foto dos atletas trabalhando na academia.

Com a rodada desmembrada do Campeonato Brasileiro, houve um jogo atrasado no sábado, entre Goiás e Corinthians, e um agendado para segunda-feira, que será entre Ceará e Fluminense. As outras partidas serão entre terça e quarta-feira.

A tendência é que o técnico Fernando Diniz repita a escalação dos últimos jogos, apenas com a ausência de Calegari, com uma lesão na coxa esquerda. Cristiano é favorito à vaga. Marrony, com uma torção no tornozelo esquerdo, Pineida, com uma lesão na panturrilha esquerda, e Marcos Felipe, com uma contusão no ombro direito, seguem fora de combate. Assim como Matheus Ferraz e Luan Freitas, que se recuperam de cirurgia no joelho, além de Felipe Melo, suspenso pelo terceiro amarelo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais