O confronto entre Fluminense e Santos é aquele clássico “jogo de seis pontos”. Neste domingo, as equipes se enfrentam às 16h no Maracanã em confronto direto na disputa por uma vaga na Libertadores. Separados por um ponto, com os paulistas em quinto e o Tricolor logo atrás, os dois estão embalados por bons resultados.
O Flu terá importantes retornos, com Michel Araújo, Wellington Silva e Yuri de volta após lesão. A equipe de Odair Hellmann tenta se recuperar após o empate ruim com o Ceará na última rodada, mas tem uma sequência de seis partidas sem perder.
Já a equipe treinada por Cuca vem de duas vitórias, incluindo contra o Defensa y Justicia na Libertadores. A equipe terá os retornos de Marinho e Lucas Veríssimo. Ambos estão recuperados de lesões e devem voltar ao time titular. Alison também fica à disposição, enquanto Pará e Kaio Jorge são desfalques.
FLUMINENSE X SANTOS
Data/Hora: 25/10/2020, às 16h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA – RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA – RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde ver: Globo, Premiere e tempo real NETFLU no Twitter e narração no canal do NETFLU no Youtube.
FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Michel Araújo (André); Nenê, Wellington Silva (Marcos Paulo) e Fred.
Desfalques: Luiz Henrique (na Seleção sub-20), Yago Felipe (transição para o campo), Fernando Pacheco (posterior da coxa direita) e Frazan (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: André, Dodi, Nenê, Fred e Nino
Suspensos: Digão
SANTOS (Técnico: Cuca)
João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson); Diego Pituca e Jean Mota; Marinho, Marcos Leonardo e Soteldo.
Desfalques: Vladimir (cirurgia no dedo mínimo do pé direito); Pará (lesão muscular no adutor da coxa esquerda); Carlos Sánchez (ruptura ligamentar no joelho esquerdo); Renyer (transição após reconstrução ligamentar do joelho direito); Kaio Jorge (na Seleção Sub-20).
Pendurados: Diego Pituca, Marinho e Alison
Suspensos: Kaio Jorge