Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu tem reunião nesta terça para discutir segurança na partida contra o Ceará

Redação

O Fluminense se reunirá nesta terça-feira com o BEPE para discutir a segurança da partida contra o Ceará, no próximo sábado, às 19h, no Maracanã. Será o jogo de despedida de Fred com a camisa tricolor.

Informa o jornalista Marcello Neves, do “O Globo”, que entre os vários assuntos que serão abordados, há o desejo tricolor de que os ingressos de visitantes sejam devolvidos se a torcida do Ceará não esgotar a carga.

Vale destacar, porém, que não há garantia se isso irá ocorrer. É um desejo do Fluminense, mas depende da aprovação do BEPE e de outros órgãos. Ao todo, foram solicitados 1.500 ingressos para os cearenses.

A torcida do Fluminense já esgotou sua carga de 56 mil ingressos em pouco mais de 24h de vendas. O número não contabiliza convidados, cadeiras cativas, camarotes etc. A expectativa é de um público próximo dos 65 mil presentes.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais