Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu tem maior parte do seu time titular com contrato pelo menos até 2022

Redação

O Fluminense acertou, na terça-feira, a renovação de contrato de Gabriel Teixeira até o fim de 2025. Desta maneira, já tem oito de seus titulares com vínculos que duram pelo menos até o término do ano que vem.

Em 2021, acertou prorrogações contratuais, além do próprio atacante, com Marcos Felipe, Nino, Yago e o zagueiro reserva Matheus Ferraz.

Fora eles, o reforço Samuel Xavier chegou com contrato de dois anos. Luccas Claro e Marttinelli têm vínculos garantidos. Fred só tem compromisso até o dia 21 de julho de 2022, mas, caso o time esteja bem na próxima temporada, a tendência é que haja uma prorrogação no mínimo até dezembro.

Nenê e Egídio possuem contrato até o fim deste ano. Noticia o Uol que, caso não haja qualquer imprevisto, como uma lesão séria por exemplo, ambos devem ter conversas tranquilas para prorrogarem seus compromissos.

Reserva bastante utilizado pelo treinador Roger Machado, Abel Hernández também tem contrato se encerrando em dezembro de 2021. No contrato do uruguaio, entretanto, há uma cláusula de renovação até 2022, o que também tende a acontecer.

Caio Paulista tem contrato até o fim deste ano e está emprestado. O clube tenta adquiri-lo em definitivo.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais