Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu segue esperando por Willian Bigode e tem Roger Guedes como plano B, diz jornalista

Redação


De acordo com informações do repórter Victor Lessa, setorista do Fluminense na Rádio Globo, o Tricolor segue esperando por Willian Bigode, mas tem Roger Guedes como segunda opção, ou plano B para a posição. No caso de Bigode, o atacante se reapresentou nesta segunda ao Palmeiras e discutirá com seu empresário, Eduardo Uram, e o clube paulista uma possível renovação.

O jogador ouvirá a oferta do Palmeiras, mas já sabe que tem propostas de outros clubes, inclusive do Fluminense. Se Willian optar por deixar o Alviverde, o Tricolor depositará todas as suas fichas em sua contratação. O atacante é o preferido da comissão técnica e a da cúpula de futebol do Time de Guerreiros.

Roger Guedes, por sua vez, aparece como plano B. O atleta foi oferecido, mas seu salário altíssimo, na casa de R$ 1,5 milhão por mês, é um entrave. Seria necessária uma drástica redução salarial para que o negócio ocorra. Já com relação ao atacante Eduardo Sasha, informa o jornalista que não passou de uma sondagem e a tendência é que o atleta siga no Atlético-MG.

Vale destacar que o Fluminense não negocia com nenhum outro nome para o ataque. A ordem é esperar por Willian Bigode e, a partir daí, investir no jogador ou em outro para a posição.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais