O Fluminense merece muito mais do que vem sendo oferecido para ele. Pelo menos é o entendimento do presidente Mário Bittencourt nas coletivas, quando responde sobre questões relacionadas ao patrocínio master. Paralelo a isso, o espaço ocupado no peito do uniforme pela empresa Kashbet, plataforma internacional de apostas online, está vago desde o final do ano passado, devido ao término do contrato.
O NETFLU apurou que o clube segue conversando com algumas empresas nacionais e internacionais, visando os hiatos na camisa, para aumentar as receitas. Fugindo de permutas e focando em compensações financeiras, o Tricolor já deu alguns “nãos” desde o início da gestão. No caso da Kashbet, o presidente Mário Bittencourt destacou, no ano passado, que a parceria fortalece a marca do clube no exterior. Conversas para novo vínculo entre clube e empresa não estão descartadas para o mesmo espaço na camisa.
Vale lembrar que a empresa, com sede em Hong Kong, também já teve parceria com grandes clubes europeus como o Bayer Leverkusen (ALE), Ajax (HOL) e Roma (ITA). A Kashbet é líder do mercado de jogos e apostas online na Ásia, embora não tenha emplacado no Brasil ainda.