Foto: FFC

O presidente Mário Bittencourt faz a celebração oficial de sua candidatura à presidência do Fluminense, no Salão Nobre das Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro. São esperados centenas de apoiadores e curiosos, já que se trata de um evento aberto a todos. Em cima disto, o NETFLU apurou que o clube aumentou substancialmente o número de seguranças. O evento teve início às 19h30.

Para concorrer ao pleito, até o momento, tem o advogado Marcelo Souto, do grupo Esperança Tricolor, ao lado de Sergio Poggi, que apoiou a chapa de Mário Bittencourt nas últimas eleições, mas rompeu as relações após desapontamentos com a atual gestão, também está no páreo.

 
 
 

Outro nome na disputa é o do, também advogado, Ademar Arrais, que teve maior presença no clube durante a gestão Peter Siemsen. Ele é apoiado pelo atual vice-presidente do Fluminense e ex-mandatário da Unimed, Celso Barros.

Por fim, o Procurador do Estado Rio de Janeiro, Rafael Rolim, apoiado por Pedro Antônio, entrou na disputa há menos de duas semanas. O voto online é uma questão em aberto, que não deverá acontecer a medida em que a gestão tricolor preferiu não referendá-lo, mesmo sendo promessa de campanha de Mário nas eleições passadas.