Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu quer renovar com volante até o fim de 2021, mas negociação é complexa

Redação

O Fluminense conta com Hudson, um dos jogadores de confiança do técnico Odair Hellmann, pelo menos até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro. No entanto, não é novidade para ninguém que a vontade do Tricolor é renovar o vínculo do atleta por mais tempo, até o final do ano que vem.

A negociação, porém, é complexa, e envolve o São Paulo, dono dos direitos do jogador. O contrato de Hudson com o clube paulista termina no fim de 2021 e as possibilidades para uma permanência no Flu por mais tempo variam. O reempréstimo até o fim do contrato é uma delas, bem como uma rescisão amigável para a assinatura em definitivo com o Tricolor.

Além de tudo isso, o São Paulo passará por um processo eleitoral este fim de ano para escolher o nome que sucederá o atual presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Dessa maneira, a tendência é que as conversas sejam retomadas assim que a nova direção assumir o comando do clube paulista.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais