(Foto: Lucas Merçon/FFC)

A Conmebol sorteou na noite desta segunda-feira, em Luque, no Paraguai, os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Fluminense terá pela frente o Atlético Nacional, da Colômbia. O jogo de ida será no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 23 de maio, e o Tricolor decidirá a classificação fora de casa entre os dias 29 e 30 de maio.

Para esta segunda fase, o Fluminense poderá realizar três mudanças na lista de inscritos. Entre os nomes que ainda de fora estão quatro titulares: o zagueiro Nino, o volante Allan, o meia Paulo Henrique Ganso e o centroavante Pedro. Com isso, Fernando Diniz terá que abrir mão de um titular. Léo Artur, Kelvin e Ewandro são outros nomes que correm por fora.

 
 
 

Entre os 30 inscritos da primeira fase, cinco jogadores já deixaram o Fluminense: Ezequiel, Robinho, Nathan Ribeiro, Everaldo e Mateus Gonçalves. Já nomes como Paulo Ricardo, Marlon e Marcos Calazans não fazem mais parte dos planos da comissão técnica, enquanto outros como Zé Ricardo, Luiz Fernando e Caio foram poucas vezes utilizados por Diniz.

Vale ressaltar que Léo Santos, Yuri e Guilherme não poderão ser inscritos porque já foram por outra equipe. Segundo com o regulamento da Copa Sul-Americana, o prazo final de inscrição é de 72 horas antes do início da segunda fase. A data marcada para os jogos de ida é entre os dias 21 e 23 de maio.