Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu pode fechar a rodada a 4 pontos de deixar o Z4 e com um jogo a menos; Saiba o que precisa ocorrer

PV Vasconcellos

O Fluminense vive uma situação bem delicada no Campeonato Brasileiro. Atualmente, é o último colocado na tabela de classificação, com apenas 8 pontos e está a 7 pontos do primeiro time fora do Z4. No entanto, o cenário pode começar a se modificar neste domingo, quando o Tricolor terá retornos importantes e encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, a partir das 20h.

Muito provavelmente com Thiago Silva e Jhon Arias em campo, se vencer o seu jogo e contar com tropeços dos rivais diretos, o Fluminense pode terminar a rodada a 4 pontos de sair do Z4 e ainda tendo um jogo a menos em relação ao último time fora da zona de rebaixamento, que é o Vitória (A partida do Flu contra o Athletico-PR, no Maracanã, foi adiada e ainda não tem data).

O Corinthians visita o Bahia, o Atlético-GO visita o Fortaleza e Grêmio e Vitória se enfrentam no Sul. Caso todos esses visitantes percam, o Flu vai a 11 pontos com o triunfo e fica a 4 pontos do Vitória (16º), com 15, além de ficar a 6 pontos de Criciúma e do próprio Cuiabá. Um empate no duelo dos baianos contra o Grêmio, que também é outro do Z4, também não seria mal resultado, segurando o Grêmio com 12.

Importante destacar que Fluminense e Cuiabá têm um jogo a menos cada, contra Athletico-PR e Juventude, enquanto o Grêmio tem dois jogos a menos (Atlético-MG e Criciúma). Essas partidas ainda não tiveram data marcada pela CBF para serem realizadas.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais