O Fluminense fechou sua participação no returno da Superliga feminina de vôlei com derrota. Na noite de sexta-feira, as meninas tricolores foram superadas pelo Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 2 (parciais de 25/20, 21/25, 21/25, 25/21 e 15/6), fora de casa. Apesar do revés, o Flu pontuou e subiu da sétima para a sexta posição, evitando assim o confronto com o atual campeão, Itambé Minas (segundo na fase de classificação), nas quartas de final.
Nos playoffs, o Fluminense enfrentará o próprio Sesi, atual campeão da Copa Brasil. O Tricolor encerrou a fase de classificação com 36 pontos (12 vitórias e dez derrotas). O Bauru foi terceiro com 49.
— Viemos para buscar o sexto lugar e conseguimos. Temos que estudar bastante a partida de hoje, o jogo do primeiro turno, quando vencemos em casa, para irmos bem no primeiro duelo das quartas de final – disse a central Lara, que ainda explicou a preferência por enfrentar o Bauru nos playoffs.
— Ficamos mais confiantes por termos vencido em Laranjeiras. Fizemos bons jogos contra o Bauru e contra o Minas não fomos tão bem. É um jogo que encaixa com o nosso, os dois times são muito parecidos – finalizou a jogadora, que marcou 12 pontos.
O Fluminense entrou em quadra com: Francine, Lara, Gabi Cândido, Paula, Lays, Kimberlly e Lelê.
Entraram: Mayara, Burse, Clarinha, Fran, Dani Seibt e Isabella.