Possivelmente de saída do Fluminense, Michel Araujo foi oferecido ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Quem afirma é o analista de futebol latino Emmanuel Luiz. Segundo ele, num ato de desespero, a diretoria procurou o ex-técnico Odair Hellmann para saber a possibilidade de enviar o meia ao seu atual clube.
Mas por que isso? O motivo fica explicado na falta de oportunidades de Araujo com o técnico Roger Machado. O clima no vestiário pesou. O elenco, inclusive, mostrou insatisfação com o pouco aproveitamento do jogador, segundo Emmanuel.
O analista segue e afirma que até alguns atletas da base se incomodaram com a situação. Roger não tem o mesmo carinho que Odair tinha dentro do elenco e as comparações serviram para pesar dentro do clube.
Desta forma, a diretoria encontrou na transferência uma forma de apaziguar o ambiente internamente. O técnico continua com total autonomia para fazer as mudanças que considerar necessárias.
Michel é visto como um jogador calmo, tímido, mas extremamente profissional. Ele ainda chegou a ser duramente criticad por Roger em uma exibição de vídeo na frente do elenco, diz Emmanuel.
O analista postou tais informações em seu perfil no Twitter. Confira:
⚠️Exclusivo⚠️
— Emmanuel Luiz (@EmmanuelLuiz12) April 15, 2021
Com @_wilsin
Intrigas, desavenças e clima pesado.
Em um ato de desespero, FOI O FLUMINENSE QUEM OFERECEU e isso aconteceu através de um pedido desesperador da direitoria a ODAIR HELLMANN.
Segue o fio 👇🏻 pic.twitter.com/69SNtFmgDQ