Metalist não tem mais o desejo de emprestar Diego Souza
Metalist não tem mais o desejo de emprestar Diego Souza

Diego Souza é o alvo do Fluminense para vestir a camisa 10 em 2016. Porém, a negociação é complicada, pois ele estava emprestado até o fim deste ano ao Sport pelo Metalist, da Ucrânia. Agora, como tem contrato até julho de 2017 com os ucranianos, os mesmos não tem mais o desejo de repassá-lo sem custos a nenhum outro clube. Assim, quem quiser terá de pagar. E estão pedindo alto. Neste sentido, o Tricolor tenta baixar os valores de uma negociação para a volta do apoiador às Laranjeiras.

O Fluminense, em primeiro momento, queria Diego Souza mesmo por empréstimo de um ano. Essa opção está longe de agradar ao Metalist. Mas pesa a favor do Tricolor a boa relação entre Mário Bittencourt e Fernando Simone, vice e diretor executivo de futebol, respectivamente, com o empresário do jogador, Eduardo Uram. É o agente quem vem tentando “amolecer” os ucranianos. Além disso, o apoiador jogou com Eduardo Baptista no Sport e tem sua confiança.

 
 
 

Por outro lado, o clube das Laranjeiras não pensa em fazer um grande investimento, pois aos 30 anos Diego Souza dificilmente traria retorno numa revenda. Com a pedida inicial do Metalist não sai negócio.


Sem comentários