(Foto: Mailson Santana - FFC)

Cria das categorias de base do Fluminense, mas pouco aproveitado e, curiosamente, emprestado quando vivia sua melhor fase no clube, Reginaldo vai retornar ao Tricolor. Isso ocorrerá, pelo menos, na reapresentação do elenco, na próxima semana.

Em conversa exclusiva com o empresário do jogador, Jean Neto, da empresa Elenko Sports, o NETFLU questionou a respeito deste tema.

 
 
 

– Ele tem contrato. Não tem o que fazer agora, é preciso esperar. Ele se reapresenta normalmente, junto com o restante do elenco – explicou.

Na Ponte Preta, clube em que estava emprestado, Reginaldo acabou tendo um ano inconstante e terminou a temporada no banco de reservas. Com contrato até o final de 2020 no Fluminense, o defensor recebeu algumas sondagens, mas sem nenhuma proposta oficial.

– Ele está disposto a ouvir se tiver outras coisas, caso o Fluminense não queira contar com ele. Mas é melhor perguntar isso para o clube, o atleta tem contrato com o Fluminense e a tendência é que ele se mantenha lá – concluiu Jean Neto.

Em entrevista recente ao portal Globo Esporte, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, disse que o clube não contrataria mais nenhum zagueiro. O caso de Reginaldo é diferente, uma vez que pertence ao clube. Além disso, no meio do ano ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe e sair sem custos.

Em virtude disto, o staff do jogador também pensa em argumentar que, se ele ficasse, pelo menos, para a disputa do Campeonato Carioca e tivesse uma boa participação, o Tricolor poderia tentar negociá-lo, em definitivo, por uma quantia interessante, caso apareçam pretendentes.