Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu não deve ter mudanças contra o Bragantino; Veja a provável escalação

Redação

O Fluminense encara nesta quarta-feira o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o 2 a 0 na ida, no Maracanã, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença em São Paulo que se classifica às oitavas de final da competição.

Ainda com os desfalques de Nino e Cazares, que estão com a seleção brasileira olímpica e a seleção equatoriana, respectivamente, a tendência é que o técnico Roger Machado não realize mudanças e repita a formação utilizada nas últimas duas partidas.

A provável escalação do Fluminense, portanto, é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais