(Foto: Divulgação/FFC)

Amanda Storck falou sobre investimento do Fluminense para 2024, agora que está na elite do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. A gerente tricolor explicou que não houve aporte financeiro de 2022 para 2023 e falou sobre as dificuldades de reforçar.

– A gente não aumentou o investimento do ano passado para cá. A gente manteve o nível de investimento. Por isso que eu falo tanto dessa sinergia que teve entre o treinador e nós, de conseguir com o mesmo recurso. Fazer coisas maiores e melhores. E foi muito do trabalho, mas o investimento não aumentou. Até pela questão financeira do clube, não tinha como a gente aumentar. Já estava na mesma divisão – disse ela, que continuou:

 
 
 

– E é muito complicado conseguir patrocinadores na série A2, porque o campeonato não é transmitido, nem a final foi transmitida. Foram só na TV dos clubes. É um desafio para o departamento comercial e, mesmo assim, o departamento comercial conseguiu algumas coisas. A gente conseguiu a vinda da Betano como o nosso patrocinador máster. Alguns patrocinadores entraram no masculino também, se interessaram num projeto no feminino, mas não teve um aumento.