Em busca de reforços para 2020, o Fluminense mira a contratação do volante Hudson, do São Paulo. O atleta de 31 anos terminou a temporada passada em baixa no Tricolor paulista, na reserva, e o clube do Morumbi está disposto a negociar o jogador. Apesar dos vencimentos considerados altos (o jogador ganha em torno de R$ 300 mil mensais), o bom relacionamento entre as diretorias pode facilitar o negócio.

De acordo com o portal Lancenet, o Fluminense realizou sondagens e já conversou com os representantes de Hudson. Os contatos foram feitos por ninguém menos que o próprio presidente tricolor, Mário Bittencourt, pelo diretor de futebol, Paulo Angioni, e até o treinador Odair Hellmann. Há concorrência, no entanto. Outros três clubes do Brasil demonstraram interesse na contratação do volante.

 
 
 

Com contrato até dezembro de 2021 com o São Paulo, Hudson nunca atuou no futebol do Rio de Janeiro e ficou animado com a possibilidade de defender as cores do Fluminense, ainda mais por receber tanta confiança da direção e da comissão técnica, o que aumentam suas chances de ter uma sequência em 2020 e se firmar.