Tendo de lidar com muitos problemas financeiros, incluindo os prejuízos no Maracanã por conta da pouca assiduidade dos torcedores, o Fluminense lançou uma campanha, capitaneada por uma cervejaria, considerada “infeliz” pelos seus fãs. Através das redes sociais, o clube soltou a campanha “Estádio em Casa”, voltada para ver as partidas que Time de Guerreiros faz fora de seus domínios. A ideia pode até ter sido boa, mas a forma como foi abordada não teve perdão por boa parte dos torcedores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 

 

Não é só futebol. É transformar a sala da sua casa no lugar ideal pra ver os jogos do Fluminense, fora de casa, com os amigos. Participe da Promoção Estádio em Casa. Acesse: www.cluben1.com.br #ClubeN1 Participação válida para maiores de 18 anos entre os dias 02/04 e 10/05/19 (horário oficial de Brasília), sendo admitida a atribuição de seis números de participação por CPF durante todo o período. Guarde os comprovantes fiscais de compra, se cadastrados. Antes de participar, leia o Regulamento completo no site. Certificado de Autorização SECAP/ME nº 04.001570/2019.

Uma publicação compartilhada por Fluminense Football Club (@fluminensefc) em

Confira alguns dos principais comentários contrários: