(Foto: Divulgação)

Um dos temas da reunião entre Mário, Angioni e Odair, que aconteceu nessa última sexta-feira, foi a possibilidade da chegada de reforços no Fluminense. A diretoria já tem um acordo encaminhado com dois jogadores para o ataque. O primeiro é Lucca, que foi indicado por Odair, e chega durante a semana ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos e assinar contrato em definitivo com o Tricolor.

O segundo, trata-se de um outro nome para o ataque. Léo Jabá, ex-Corinthians e que atualmente joga no PAOK (GRE), tem negociações avançadas e pode chegar por empréstimo para ser mais uma opção de lado de campo. A cúpula de futebol do Time de Guerreiros, no entanto, ainda trabalho com mais um nome na mira para a função de centroavante no mercado sul-americano.

O sonho de consumo dos torcedores tricolores nas redes sociais é o uruguaio Ignacio Ramírez, de 23 anos. Porém, segundo o GE, ele não está entre os alvos da diretoria. Para tirá-lo do Liverpool (URU) e trazê-lo para as Laranjeiras, o Fluminense precisaria de um aporte financeiro que não possui nesse momento. Dessa forma, sem dinheiro para investir, o Tricolor tenta usar da criatividade para buscar negócios viáveis.