O Samba Digital apresentou o relatório com o desempenho dos clubes brasileiros nas redes sociais na última semana. E o Fluminense liderou em interações no TikTok. A vitória no clássico contra o Flamengo, pelo Cariocão Betfair 22, alavancou a rede em questão.
No TikTok, o Fluminense teve quase 210 mil interações. Fora que houve postagem de vídeos com milhões de visualizações.
Confira publicação no Twitter do “MKTEsportivo” com as análises de todas as redes sociais (detalhe que o Fluminense também aparece no top-10 em todas as outras):
Com vitória no Fla-Flu, o @FluminenseFC voltou a liderar no TikTok com 209 mil interações.
— MKTEsportivo (@mkt_esportivo) February 9, 2022
Com o rosnar de Felipe Melo, que os torcedores criaram desde sua chegada, a publicação somou 3 milhões de views!
O Flu ainda postou um vídeo de canetas e bombou: 1 milhão de views. pic.twitter.com/Xh7He1sPvo