Em levantamento publicado pelo Deportes & Finanzas, site especializado em mídias sociais, o Fluminense figurou no top-10 das Américas em interações no Facebook durante o mês de março. Com mais de 1,8 milhão de interações, o Tricolor ficou na sétima posição.
Os dez primeiros lugares foram dominados por clubes brasileiros, com apenas um mexicano como “forasteiro”.
Confira a publicação com o top-10 e o número exato de interações (curtidas, descurtidas, comentários e visualizações):
📲 Most popular american football clubs on #youtube during march 22!
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) April 21, 2022
➡Total likes,dislikes,comments and views
1.@Palmeiras 🇧🇷
2.@Flamengo 🇧🇷
3.@SaoPauloFC 🇧🇷
4.@Corinthians 🇧🇷
5.@VascodaGama 🇧🇷
6.@Atletico 🇧🇷
7.@FluminenseFC 🇧🇷
8.@SantosFC 🇧🇷
9.@Botafogo 🇧🇷
10.@ClubAmerica 🇲🇽 pic.twitter.com/WrvHPTDoGl