O Fluminense tentou até onde podia reforçar ainda mais a sua lateral esquerda. Há cerca de 10 dias, o clube verde, branco e grená fez uma nova proposta para adquirir 50% dos direitos de Guilherme Arana, segundo apuração do NETFLU, num contrato que poderia variar de três a quatro anos, incluindo bônus por conquistas. Além disso, o atleta teria progressão salarial ao longo dos anos.

O site número um da torcida descobriu, porém, que o jovem lateral, que despontou no Corinthians em 2018, deve realmente acertar com o Atlético-MG, que recentemente tirou a possibilidade do Fluminense contar com o volante Allan. A proposta tricolor era de 1,5 milhão de dólares (pouco mais de R$ 6,2 milhões), mas abaixo do que o Galo está disposto a investir.

 
 
 

Cedido pelo Sevilla (ESP) ao Atalanta (ITA) e com poucos jogos na equipe de Bérgamo, o jogador de 22 anos também tem passagem pela seleção brasileira olímpica. Sem conseguir o atleta, o Tricolor partiu para o plano B, o experiente Egídio, de 33 anos, ex-Cruzeiro.