Nesta semana, o Fluminense fará confrontos diretos e importantes pela Superliga feminina de vôlei. Sexto colocado com 13 pontos, o time tricolor receberá, nesta terça-feira, às 19h, no ginásio das Laranjeiras, o Barueri Volleyball Club, sétimo com 12. Na sexta, vai a São Paulo encarar o Esporte Clube Pinheiros, oitavo com nove.
Após passar pelo Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, o Fluminense chega embalado. Central tricolor, Lara projeta o duelo.
— O Barueri é um time que joga muito parecido com o Fluminense. Elas são rápidas, gostam de jogar com as centrais, segurar o bloqueio para jogar na saída da rede. É uma partida que vai ser decidida nos detalhes. Precisamos sacar bem para impedir o jogo rápido delas e ter coragem para ir para cima – avaliou.
Público limitado
Para assistir ao duelo contra o Barueri Volleyball Club, os torcedores deverão estar vestidos com a camisa do Fluminense e levar 2kg de alimento não perecível, que serão doados a uma instituição de caridade. Para a partida, os 100 primeiros torcedores poderão entrar no ginásio. A troca do alimento pelo ingresso cortesia será feita na sede do clube, nesta terça-feira (14/12), de 17h às 18h30. Não haverá venda de ingressos.
O torcedor deverá apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Aqueles que tomaram apenas a primeira dose também deverão apresentar diagnóstico negativo de Covid-19 em exame de antígeno realizado até 24h antes do evento.
O uso de máscara é obrigatório durante toda a partida.