Em seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, trouxe mais informações sobre a situação do atacante John Kennedy, cria das categorias de base do Fluminense, que se envolveu em mais uma polêmica extracampo. Internamente, muitos defendem a ideia de multar o jogador como forma de punição.
Nesse último fim de semana, o carro do jogador foi apreendido pela PM em Itaboraí-RJ. O atleta não estava no veículo, mas o mesmo era conduzido por duas pessoas sem habilitação e que portavam maconha. John Kennedy compareceu a delegacia para esclarecer a situação e foi autuado por confiar veículo a pessoas não habilitadas.
Dentro do Fluminense, a postura do jogador tem incomodado. Lessa informou que o clube tem feito o que pode, primeiramente, para recuperar o ser humano, dando-lhe estrutura e aconselhamentos. Durante o tratamento de sua lesão, o atleta faltou sessões de treinamento e chegou atrasado em outras, prejudicando a recuperação.
Vale lembrar que John Kennedy fraturou o pé jogando uma “pelada” durante as férias. O jogador já estava recuperado e havia retornado aos treinamentos, mas voltou a sentir a lesão e retornou para o DM para novos exames. Além da multa, o não pagamento de premiações também é cogitado pelo clube, como forma de lição pelo mau comportamento.