(Foto: Marcello Neves/Lancenet)

Após perder Richard para o Corinthians, Ayrton Lucas para o Spartak Moscou (RUS) e Marcos Júnior para o Yokohama Marinos (JAP), o Fluminense deverá confirmar em breve a saída de mais um jogador considerado titular nesta temporada. Junior Sornoza muito provavelmente será companheiro de Richard no Alvinegro. O Tricolor, segundo informações obtidas pelo NETFLU, receberá uma importância em dinheiro para liberar o equatoriano mais dois jogadores por empréstimo até o fim de 2019, com os salários pagos integralmente pelo clube paulista.

Os nomes dos atletas que estão sendo envolvidos no negócio ainda são mantidos em absoluto sigilo, assim como suas posições. O site número 1 da torcida tricolor conseguiu apurar que os dois estavam atuando por empréstimo em outros clubes. O que se sabe é que esses jogadores foram escolhidos pela cúpula de futebol do Fluminense e a diretoria corintiana já deu o sinal verde para o empréstimo.

 
 
 

Mesmo o Corinthians arcando com 100% dos vencimentos dos dois jogadores, o maior obstáculo é convencê-los a atuar no Fluminense. Muitos nomes não têm aceitado o convite do clube carioca. Os contratempos financeiros que a agremiação atravessa fazem com que haja  dificuldade de conseguir montar uma equipe competitiva, tornando-se pouco atrativa para os atletas.