Por conta de uma falha no sistema da Redecard, os sócios do Fluminense não estão conseguindo finalizar a compra de ingressos para o clássico contra o Botafogo no site da Futebolcard com o cartão Mastercard. Em função disso, o clube esclarece que a venda ficará aberta excepcionalmente até o intervalo do jogo. Confira o esclarecimento do Tricolor em seu site oficial:
“O Fluminense Football Club informa que a falha que está ocorrendo com a finalização do pagamento do ingresso com cartões MASTERCARD no site da Futebol Card ainda não foi corrigida pela Redecard.
Por conta disso, os sócios que ainda não conseguiram efetuar sua compra para o jogo Fluminense x Botafogo terão uma operação especial no Maracanã:
Excepcionalmente amanhã, entre 10h até o intervalo da partida, o Sócio-Futebol poderá se dirigir ao guichê número 2, na Bilheteria 2 (Rua Eurico Rabelo) e efetuar sua compra com desconto.
Por mais que não seja um problema interno do Clube, o Fluminense pede desculpas aos associados pelo transtorno.
Cobramos – e cobraremos ainda mais – melhorias de toda a cadeia de serviços que atende os Sócios. Nosso objetivo é levar nosso relacionamento ao máximo de satisfação e ao erro zero.”