O fechamento dos estádios por conta da pandemia afetou a renda de todos os clubes na temporada de 2020. O Fluminense, por sua vez, foi líder em prejuízos neste Campeonato Brasileiro, fechando o ano com pouco mais de R$ 5 milhões de déficit em bilheteria. Vale ressaltar que os números já vinham operando no vermelho antes da paralisação, mas pioraram com a ausência de público.
O valor alto muito tem a ver com o custo para se jogar no Maracanã, que não é baixo. Prova disso é que o Flamengo, clube com o qual o Tricolor divide a gestão do estádio, é o segundo clube neste ranking. O Time de Guerreiros ainda terá mais cinco jogos como mandante em 2021, referentes à temporada 2020. Serão eles contra Sport, Botafogo, Goiás, Atlético-MG e Fortaleza.
Vale lembrar, porém, que as partidas contra Sport e Botafogo não poderão ser realizadas no Maracanã. O estádio estará entregue à Conmebol, que fará a final da Libertadores no local. O Fluminense só volta a atuar no palco mais importante do Brasil na partida contra o Goiás, em fevereiro.