Entre os dias 10 e 15 de abril, a equipe sub-20 feminina entrou em quadra para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei e, apesar da grande campanha, acabou perdendo na grande final para o Mampituba (RS), por 3 sets a 2 (25×22, 25×8, 27×29, 23×25 e 15×11). O Flamengo ficou com o terceiro lugar, disputando com o ADC Bradesco (SP).
Vale lembrar que o técnico Abel Martins contou com quatro jogadoras que fizeram parte da equipe que disputou a última Superliga. As levantadoras Maria Clara Carvalhaes e Clara Rodrigues, a ponteira Isabella Rocha e a central Giovanna Rocha reforçaram o elenco.
Desde a primeira temporada da competição, em 2017, até a realização do torneio sub-18, em março, o Tricolor esteve presente no pódio em todos os 12 eventos realizados entre as meninas, com quatro ouros, seis pratas e dois bronzes.
Além do Flu, o campeonato contou com participação do Flamengo, time anfitrião, ADC Bradesco (SP), Mampituba (SC), Clube Curitibano (PR), Minas Tênis Clube (MG) e o Recreio da Juventude (RS). O CBI é realizado em uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).