Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense e Santos divergem sobre negociação por Ganso; Entenda

Redação

A pedido do técnico Fernando Diniz, o Santos foi atrás de Paulo Henrique Ganso, mas o que parecia ser uma negociação fácil, por enquanto, não caminhou. Publicou o site Gazeta Esportiva que o Fluminense topou liberar o jogador por empréstimo, mas os clubes não chegaram num consenso sobre valores e o modelo das tratativas.

Segundo a reportagem, o Peixe quer Ganso até o fim do ano com os clubes dividindo o salário do meia. Mas Flu e Santos não concordam quanto ao percentual dos vencimentos, além de o Tricolor não ter aceitado uma cláusula exigida pelo Alvinegro. Neste momento, o Santos vê a chegada de Ganso à Vila Belmiro como improvável. 

Paulo Henrique Ganso chegou ao Fluminense em 2019 e disputou 88 partidas. Foi titular em 54 e marcou nove gols. Na atual temporada fez oito jogos, marcou três gols e deu três assistências.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais