Fluminense e Marlon ainda vão discutir o futuro numa reunião, como publicado pelo portal GE.
De férias no Brasil desde o início de junho, o lateral-esquerdo Marlon, que pertence ao Fluminense e defendeu o Trabzonspor, da Turquia, na última temporada, irá se reunir com a diretoria tricolor na próxima segunda-feira para definir o seu futuro. O ge apurou que o estafe do atleta de 24 anos recebeu duas propostas de clubes europeus que estão na atual edição da Liga dos Campeões. Por outro lado, o Flu também tem interesse em inscrever o ala para as oitavas de final da Libertadores.
Roger Machado atualmente conta com Egídio, Danilo Barcelos e o garoto Jefté, de 17 anos, que foi inscrito na fase de grupos da Libertadores, mas ainda não estreou entre os profissionais. O treinador ainda não conversou com Marlon sobre o futuro, o que deve acontecer no início da semana que vem.
O Fluminense ainda estuda o melhor para o clube e para o atleta, mas já discute internamente a possibilidade de inscrevê-lo no torneio sul-americano. Inicialmente, Marlon só poderia ser registrado novamente após a reabertura da janela de transferências, dia 1º de agosto, mas o precedente aberto pelo Palmeiras, que conseguiu aval da CBF para inscrever o atacante Dudu nas oitavas de final, poderá ser usado pelo Tricolor caso decida pela permanência do lateral.