Flu é 2º no Twitter e fica bem posicionado no ranking semanal brasileiro em redes sociais

Clube fica no top-5 no Facebook e TikTok e top-10 no Instagram

O ranking semanal do desempenho dos clubes brasileiros nas redes sociais, produzido pela Samba Digital e divulgado pelo MKTEsportivo, mostrou bons números do Fluminense. O Tricolor foi segundo no Twitter, além de ter ficado no top-5 de Facebook e TikTok e top-10 no Instagram.

No que diz respeito ao Twitter, foram um total de 462 mil interações. O clube teve ainda na referida rede social cinco das dez postagens com maior taxa de engajamento na semana.

 
 
 

Tal resultado no Twitter mostra o reflexo da vitória sobre o Vasco, domingo, por 2 a 0, no Maracanã, com dois gols de Cano, sendo um golaço. Quatro das cinco tuitadas de maior engajamento foram a respeito do clássico.

O segundo melhor posicionamento veio no TikTok, no qual o Fluminense ficou em quarto, com 242 mil interações. O Tricolor ficou em quinto no Facebook, com 326 mil. No Instagram, onde foi oitavo, o Flu teve 2,84 milhões de interações.

Confira os rankings: