O Fluminense dominou a fase de grupos da Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17. Apresentando um futebol bonito e envolvente, o Tricolor ficou em primeiro lugar da Chave A nas duas categorias e com isso atua em casa nas quartas de final. Juntas, as duas equipes marcaram 56 gols, em 16 jogos, provando em campo a filosofia ofensiva de Xerém.
Com a melhor campanha de toda a competição, o Sub-17 além de terminar em primeiro ficou com o melhor saldo de gol. O time do técnico Eduardo Oliveira marcou 29 vezes e sofreu apenas 5 gols. Neste sábado, às 10h, a equipe enfrenta o Boavista, em Xerém. A vaga na semifinal será decidida em jogo único.
Único 100% no Sub-15, o Fluminense vem sobrando na competição. A equipe que foi treinada em grande parte pelo técnico Thiago Macedo e que agora conta com o retorno de Leonardo Ramos, que estava no STK Fluminense Samorin, venceu os oito jogos que disputou, fazendo 27 gols e sofrendo apenas 4. O duelo que vale vaga na semifinal acontece neste sábado, às 15h, em Xerém. A entrada é franca.
Sub-17:
Sub-15: