Vai ao Maraca? Confira o novo protocolo de acesso ao estádio contra o Palmeiras

Prefeitura emitiu novo decreto com avanço da flexibilização das medidas de segurança contra a Covid

Nessa última sexta-feira, foi publicado um novo decreto pela Prefeitura do Rio de Janeiro com mais um avanço na flexibilização de medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19. Diante desse novo cenário, o Fluminense seguirá essas novas diretrizes já no próximo jogo.

Domingo, às 18h15, o Tricolor recebe o Palmeiras, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, já com um novo protocolo de acesso ao estádio. A partir de agora, não será mais exigido o teste antígeno ou RT-PCR de Covid. De acordo com o novo decreto, somente terão o acesso permitido ao estádio aqueles que estiverem em dia com o calendário de vacinação.

 
 
 

Confira:

Saiba mais informações divulgadas pelo clube:

“Com o decreto, deixa de ser obrigatório, ainda, o intervalo de 14 dias a ser seguido após a última dose da vacina. Portanto, os torcedores que tomarem a vacina no sábado (13/11) terão acesso normalmente ao estádio.

Uma das premissas obrigatórias para o acesso ao estádio é a apresentação do comprovante do ciclo vacinal seguindo a tabela acima. O comprovante de vacinação emitido através do aplicativo Conecte Sus deverá ser enviado pelo site https://www.veussaude.com.br/validavacinaflu. Quem já enviou o comprovante anteriormente não precisará realizar o procedimento mais uma vez, exceto caso tenha ocorrido alguma atualização no ciclo vacinal.

Caso seu ciclo de vacinação ainda não esteja atualizado no Conecte Sus, o torcedor deverá enviar um e-mail para vacinacao@veus.com.br com uma foto do comprovante de vacinação em dia.

Ainda segundo o decreto, permanece obrigatório o uso de máscara em locais fechados. O protocolo é válido para todos os torcedores, tanto do Fluminense como do time visitante“.