De olho no Conselho Deliberativo (CDel) e em não atrasar demandas na próxima temporada, movimentações importantes ocorrem nos bastidores do Fluminense. O NETFLU apurou que a previsão é que até o final de dezembro seja votado o orçamento de 2021. O clube trabalha para, efetivamente, tirar a ideia do papel antes do ano que vem, diferente do que ocorreu nesta temporada, quando o orçamento de 2019 foi votado.
O portal descobriu ainda que a tendência é o Fluminense apresentar uma proposta de suplementação orçamentária, dado o ano atípico de pandemia. Os valores não estão definidos por enquanto, já que falta pouco mais de um mês para o encerramento de 2020.
A movimentação está por conta do departamento financeiro do clube. Eles terão de submeter os documentos necessários ao CDel, mas só depois que a papelada passar pelo Conselho Fiscal.
Por fim, vale lembrar que foi pedido na última reunião para tentar fazer um encontro sobre assuntos gerais, mas não houve nenhuma data definida pelo presidente do conselho até o momento.