(Foto: Divulgação/FFC)

Vem mais festa por aí. Centenas de tricolores esbanjaram alegria em Laranjeiras e comemoraram a estreia com vitória do Fluminense na Libertadores. Enquanto o Time de Guerreiros jogava no Estádio Nacional de Lima, os torcedores se reuniam na histórica sede do clube para assistir ao confronto contra o Sporting Cristal(PER). A galera acompanhou o duelo em um telão montado na Quadra Lateral do local. O palco, porém, pode mudar no futuro.

O portal NETFLU apurou que o clube não descarta abrir o campo e colocar um telão por lá, caso o time avance de fase na competição mais importante do continente. Entende-se que a demanda será maior e, por isso, os torcedores ficariam mais confortáveis no mítico gramado do Estádio Presidente Manoel Schwartz, a exemplo do que foi feito no início da última gestão de Mário Bittencourt.

 
 
 

Fora isso, novos shows para o evento seguirão fazendo o esquenta da torcida verde, branca e grená. A maior preocupação da diretoria fica por conta da grama, que pode ser danificada mesmo com uma plataforma acima dela. Vale lembrar que há muita jogos da base e do futebol feminino no espaço.

O Fluminense volta a jogar fora de casa pela Libertadores da América no dia 25 de maio contra o The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia.